Páginas

domingo, 15 de agosto de 2021

A VIDA É BELA!

 - Em tempos de situações difíceis que enfrentamos, sempre bom ouvirmos histórias de superação e fé, pessoas que superaram e venceram obstáculos, com muita força de viver, mostrando a todos, que ainda há muita esperança e que tudo isso vai passar, em breve, muito em breve! 


- A linda história de superação da empresária Beta Maciel, comoveu toda a cidade, com a sua luta e garra, vencendo aquele vírus, trazendo boas energias e que o bem sempre vence! Por isso, ela reuniu um grupo seleto de amigos no sábado, dia 14 de agosto, em sua agradável residência, no bairro Nova Parnaíba, para celebrar a vida, a fé e a medicina. 


- Beta está ótima, agora fazendo o seu tratamento médico, para ficar melhor ainda. Ela reuniu as suas melhores amigas, em seu agradável terraço, servindo sucos e creme de camarão, na entrada e no "menu" do jantar, pratos de nossa culinária, produzidos pelo seu chefe de cozinha, Antonela. Os pratos de lasanha, escondidinho de carne de sol, torta de frango, pernil, vatapá, filés e saladas brancas, receberam muitos elogios, pelo tempero e sabor. 


fotos: Carneiro Jr 

A empresária Beta Maciel, com as amigas, Alaíde Silva e Lucinha Silva. 

Beta com sua grande amiga, Grace Vasconcelos.

Beta recebendo o carinho de Cassandra Santos. 

Beta na companhia de Kátia Brasil e Ângela. 

No jantar de celebração da vida, Suzane Alves e Nadja Araújo. 

O alto astral de Selma Alves no "petit comité" de Beta. 

A empresária Eli com a amiga Jaqueline no jantar de Beta. 

 
O abraço da amiga Rozélia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário