Páginas

sábado, 28 de agosto de 2021

SAUDADES

 - A vida é um ciclo que nunca para, está sempre em evolução, com chegadas e partidas. E nós, simples mortais, adaptamos- nos aos rumos que a vida nos leva.  Como é difícil perder alguém que adoramos. Uma viagem sem correspondências, telefonemas ou mensagens. Mas as boas lembranças que ficam, é que fazem a gente superar qualquer dor. 


- Por isso, a empresária Jane Broder, guarda boas e muitas lembranças, de sua convivência com o engenheiro Roberto Broder, em memória, que partiu deste plano para continuar a sua missão em outras dimensões. Mas Jane, nunca esquece dos bons momentos, que passou ao lado do seu amado, tanto que neste sábado, dia 28 de agosto, fazem 5 meses da partida de Roberto Broder. 


- E em homenagem da memória de Roberto Broder, Jane e familiares, realizam um terço a partir das 18:30 horas, através da plataforma Google met, com o seguinte link, https://meet.google.com/tww-yfvx-tty. Aos amigos e admiradores de Roberto Broder, uma forma de lembrar das boas ações que Roberto realizou em nossa terrinha, participando do desenvolvimento urbanístico da cidade. 



Em muitas de suas viagens internacionais, Jane e Roberto Broder, em passagem pelas ruínas de "Encarnacíon", das Missões Jesuítas, no Paraguai. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário