Páginas

domingo, 22 de agosto de 2021

A FUTURA JORNALISTA

 - A jovem escritora Lívia Lopes Pessoa, recebeu o carinho de seus pais, o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Carlsom Pessoa e de sua amada, Mônica Karine Lopes Pessoa, pela passagem de seu níver, no sábado, dia 21 de agosto, celebrando " at home", sem festividade, por conta da pandemia. 


- A jovem Lívia está em uma nova etapa de sua vida. Ela vai morar e estudar na capital do estado, Teresina, para cursar a sua faculdade de jornalismo, para felicidades de seus pais, que são jornalistas. Carlsom Pessoa é um dos conhecidos jornalistas e radialistas investigativos da cidade, Mônica Karine, tem trabalhos em assessoria de imprensa em importantes entidades. 


- A jovem intelectual, movimentou o cenário literário da cidade, com o lançamento de seu livro, "Cartase", aclamado pela crítica literária e pelos conhecedores da literatura, como um dos grandes lançamentos de 2018. Agora vai mostrar todo o seu "DNA", ingressando no mundo dos estudos e companhia, para brilhar na mídia do estado. Sucesso!!!


A jovem escritora e futura jornalista, Lívia Pessoa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário