Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

NÍVER

 - A eterna lady Celeste Veras foi homenageada pelos seus filhos, em dois momentos, para celebrar o seu níver, que aconteceu no domingo, dia 22 de agosto, mas as homenagens de carinho começaram no sábado, com muitos mimos em casa de praia no Coqueiro.


- E no dia "D", domingo, dia 22 de agosto, os filhos, Christianne Veras Darcy e o médico Edgard Veras Jr, reuniram a família, com filhos e netos, no restaurante Mangata, para uma íntima recepção, em homenagem a grande dama de nossa sociedade. O executivo Mirócles Veras, não pode participar da celebração de sua mãe, pois está cumprindo agenda oficial da CMB, na "corte federal", Brasília. 


- A eterna lady Celeste Veras, tradicionalmente celebrava o seu níver em seu famoso terraço de sua residência, onde reunia as suas amigas ladies, com o seu cardápio especial, em clima de confraternização, mas por conta da pandemia, ela celebrou com uma íntima recepção, no restaurante Mangata. Mas ela está na expectativa para retornar as suas atividades presenciais do clube, é só saudades! 


A eterna lady Celeste Veras com a filha, Christianne, o genro Samuel Darcy e os netos, Samuel e Edgard. 

Família reunida para homenagear a eterna lady, com a presença do médico Edgard Veras Jr. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário