Páginas

domingo, 8 de agosto de 2021

OS PAIS VIPS

 - A família é um dos pilares de nossa sociedade, uma instituição da humanidade, que fortalece os laços de companheirismo, união e de amor. E em quase toda família, a figura do pai, é de extrema importância, ele complementa o amor de mãe, criando fortes laços de união, sim, porque uma família unida jamais será vencida! 


- E a emoção tomou conta dos principais lares de nossa sociedade, com a celebração especial de homenagear, de entregar o presentinho ou de simplesmente dizer, "Muito Obrigado pai!". 


MARCO TÚLIO PINHEIRO 


- O Músico, compositor e produtor musical Marco Túlio Pinheiro, virou um norte-americano, deixando o seu país de origem, Brasil, para viver em terras americanas, e lá formou uma bela família, com a sua amada Vilma, e os filhos Matheus e Amanda. Um pai que soube criar seus filhos, com muita dignidade e atenção, em outro país, dando apoio, informação, exemplos e muito amor, tanto que ele tem orgulho de seus dois filhos, que são norte-americanos, nasceram na terra do tio Sam. 


- Marco Túlio é um profissional da música com a agenda bastante movimentada, na terra do cinema e holofotes, mas está sempre presente na companhia dos filhos, acompanhando passo a passo, inclusive adora curtir seus momentos livres com eles, programando passeios super animados, com idas a restaurantes, cinema, shopping e conversas e mais conversas "in home". 


- Para Vilma, o papai Marco Túlio é: 

" UM PAI APAIXONADO PELOS FILHOS, QUE PÔE SUA FAMÍLIA SEMPRE, ANTES DE QUALQUER COISA. DEDICADO E ATENCIOSO" 


O papai músico e produtor musical, Marco Túlio, com os filhos Matheus e Amanda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário