Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2021

POLÍTICA

 - O cenário político parnaibano, ficou bastante movimentado na tarde de terça -feira, dia 24 de agosto, com o acontecimento da filiação da secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza Nunes, ao partido Democratas, o DEM, que ficou como um prenúncio de uma candidatura a um cargo na Câmera Federal, em Brasília. 


- O nome de Gracinha tem sido lembrado e apreciado, nos bastidores de nossa política, como um pretenso nome para uma candidatura ao cargo de Deputada Federal, e com muitos elogios por parte de políticos nacionais, que é o caso do presidente nacional do DEM, o político ACM Neto. A filiação de Gracinha, foi realizada em solo parnaibano, na residência do prefeito Mão Santa, com a presença do presidente Estadual do DEM, Ronney Lustosa. 


- A secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza, que é filha do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, e da primeira Dama, Adalgisa Carvalho, é um dos principais nomes da administração de seu pai na prefeitura de Parnaíba. Com um trabalho primoroso em revitalizar a nossa cidade, Gracinha, caiu nas graças da população, pelo seu empenho e dedicação em transformar Parnaíba, em uma cidade, limpa, organizada e estruturada, colocando em cena todos os projetos urbanísticos do prefeito Mão Santa.  


A secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza Nunes ao lado do presidente do partido DEM estadual, Ronney Lustosa. 

Momento solene da filiação de Gracinha ao DEM. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário