Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

HAPPY BIRTHDAY

 - A parnaibana norte-americana Vilma Pinheiro, recebendo o carinho do seu amado, o produtor musical Marco Túlio Pinheiro, dos seus filhos, Matheus e Amanda, dos amigos dos "States" e do Brasil, pela passagem de seu níver, na quinta-feira, dia 12 de agosto. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR. 


- A parnaibana Vilma Pinheiro, atualmente é uma cidadã norte-americana, com uma vida realizada na terra do Tio Sam, precisamente na capital do cinema, Los Angeles, onde lá ela formou a sua linda família, consolidou a sua vida pessoal e profissional, mas sem esquecer as suas raízes nordestinas, precisamente de Parnaíba. 


- Vilma adora a sua terrinha, e sempre que arranja um tempinho, ela circula pelo litoral piauiense, para rever amigos e familiares. Uma pessoa de alto-astral, de bem com a vida, cheia de energia positiva, e com um charme especial da mulher parnaibana. Ela está planejando visitar a sua cidade natal, no mês de dezembro, depois de um período sem viajar ao Brasil, por conta da pandemia. Estamos aguardando! 



A parnaibana norte-americana, Vilma Pinheiro com seu amado, Marco Túlio e os filhos, Amanda e Matheus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário