Páginas

domingo, 8 de agosto de 2021

OS PAIS VIPS

 - Como é bom falar de pessoas importantes em nossas vidas. Colocar para fora todos os sentimentos guardados, de gratidão e respeito, emocionar aqueles que nos fazem bem! Acho que foi para isso, que foi criado o Dia dos Pais, uma oportunidade única de todos de terem para lembrar, agradecer e festejar! 


- E a nossa lista VIP, continua, destacando os papais que são dedicados à família, personalidades parnaibanas que preservam a boa família do litoral piauiense.


EMÍDIO LUSTOSA NOGUEIRA 


- O médico Emídio Lustosa Nogueira, é um pai da tradicional sociedade parnaibana, conservando as nossas tradições, aquele pai bem família, de total dedicação aos filhos, Camila, Georgina, Ricardo e Otávio, e super companheiro de sua amada Maria. Emídio Lustosa é um pai super presente, que está colhendo os frutos da boa criação dada aos filhos, onde foram transmitidos valores de respeito, dignidade e companheirismo. Atualmente todos os seus filhos são adultos, com profissões de sucesso e formaram belas famílias.


- Um dos veteranos de nossa medicina, o médico Emídio Lustosa, conciliava a sua agenda de trabalho com a sua vida de pai. Ele procurou ser um exemplo para os filhos, nas tradições e costumes, mas sempre acompanhando a evolução dos tempos, tanto que atualmente, ele tem toda a atenção voltada para os seus netinhos, que faz a alegria do querido "vô", com programações super especiais pelo litoral, de ir a praia, encontros familiares e muita leitura.  


- Para Maria, o pai Emídio é : 

"ELE SEMPRE FOI UM PAI MUITO PRESENTE NA CRIAÇÃO DOS FILHOS, E AGORA ESTÁ SENDO COM OS NETOS". 


O pai médico Emídio Lustosa Nogueira, com a sua amada Maria, os filhos, Georgina, Ricardo, Otávio e Camila e os netos, Augusto Cézar, Manuela e Oscar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário