Páginas

sábado, 28 de agosto de 2021

LOVE HISTORY

 - A bela brasileira Maria Eduarda Pinto, que tem raízes parnaibanas, através de sua mãe, a parnaibana Vanusa Pinto, encantando as terras lusitanas com a sua beleza dos trópicos, transmitindo o seu charme carioca, ao lado do seu "love", o empresário Português Hugo Fonsêca, que faz parte do grupo empresarial de sua família, com uma construtora. 


- Maria Eduarda está morando em Lisboa, Portugal, onde está cursando a faculdade de Comunicação, na Universidade Católica de Lisboa, para felicidades de sua mãe, Vanusa Pinto. Vanusa decidiu morar em terras portuguesas, em busca de maior qualidade de vida e de segurança. e mais oportunidades de estudos para a sua querida filha, que está adorando. 


- Maria Eduarda aproveitou alguns dias de folga de sua faculdade, e foi curtir o verão europeu em Nice e Mônaco, ao lado do seu amado, conferindo os points mais badalados da Riviera Francesa. Na volta, ela e seu "love", estão prestigiando um acontecimento social de amigos de Hugo, numa quinta, propriedade rural próximo a Lisboa.  


A bela carioca Maria Eduarda Pinto, com seu "love", o português, Hugo Fonseca. 

Maria Eduarda e Hugo, curtindo o verão europeu. 

Os apaixonados, com Nice aos seus pés. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário