Páginas

domingo, 29 de agosto de 2021

A FAMÍLIA

 - A família "Moraes Souza" faz parte da história política da cidade de Parnaíba. A trajetória de vida de dois patriarcas da família, o deputado Moraes Souza, em memória e do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, comprovam a dedicação e luta de dois parnaibanos, pela sua cidade. 


- O eternizado deputado Moraes Souza, em memória, foi uma das maiores lideranças políticas do litoral piauiense, com seus mandatos de deputado estadual. Ele marcou uma geração pelo seu compromisso com seus aliados e base política, com atividades em prol dos parnaibanos. E no comando da FIEPI, a conhecida Federação, Parnaíba foi cenário de grandes obras e realizações da entidade, especialmente de cunho social. O deputado Moraes Souza, sempre, será lembrado como um político de palavra, e em um meio cheio de egos, a confiança é tudo! 


- E a trajetória do nosso querido Mão Santa, na política parnaibana, também comprova o seu amor à cidade. Mão Santa tem um legado especial por sua Parnaíba. Ele foi prefeito, governador, senador e agora prefeito de novo, marcando toda uma geração. Por todos os lugares da cidade, existe alguma obra de Mão Santa, deixando a sua marca para futuras gerações. 


- E a nova geração dos "Moraes Souza", continuou as atividades da família na politica parnaibana. Antônio José de Moraes Souza Filho, é o atual representante da família na política parnaibana. Zé Filho foi vereador, prefeito, deputado estadual, vice-governador e governador, e ainda está em evidência, para mais uma eleição. Ele continuou as suas atividades de seu pai, na Federação das Indústrias, com grandes obras estruturais no litoral piauiense. 


- E complementando os nomes de representantes da família "Moraes Souza" na política estadual, agora está sob os holofotes, Gracinha Moraes Souza Nunes. A atual secretária de Infraestrutura do município, Gracinha Moraes Souza Nunes, sempre trabalhou nos bastidores, mas a sua atuação como secretária, chamou a atenção de todos, e seu nome caiu nas graças dos corredores da política, com convites e incentivos para que ela entre na disputa eleitoral de 2022. 


- Uma família de fortes tradições políticas, que representa a força da política parnaibana no cenário estadual e nacional. Os Desafios e obstáculos da vida, os Moraes Souza, também passam, como qualquer família de nossa sociedade, mas o amor e a união entre os irmãos "Moraes Souza", Antônio José de Moraes Souza, Francisco de Assis Moraes Souza, Yeda Moraes Souza, Cristina Moraes Souza e Paulo de Tarso Moraes Souza, fazem a diferença! 


fotos: Carneiro Jr 

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com seu sobrinho, Antônio José de Moraes Souza Filho. 

O prefeito Mão Santa com sua filha, Gracinha Moraes Souza Nunes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário