Páginas

sábado, 21 de agosto de 2021

CMB

 - O executivo parnaibano Mirócles Veras, em constantes viagens entre Parnaíba e o Distrito Federal, no comando da Confederação das Santas Casas de Misericórdias, Hospitais Filantrópicos e Entidades, de todo o Brasil, onde participa de importantes reuniões, solenidades e atividades, com as maiores autoridades politicas e profissionais do setor de saúde nacional. 


- Em recente reunião virtual com o secretário de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação do Ministério da Economia, Jorge Luiz de Lima, o executivo Mirócles Veras, mais uma vez, colocou em cena a sustentabilidade das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, sobre a forma de financiamento das Instituições, bem como, foi tratado como trabalhar com a importante medida provisória, de apoio a CMB, que tramita pelo congresso, com o Ministério da Economia. A reunião serviu, também, para restabelecer os contatos, para apresentação de novas pautas e projetos, ao importante ministério. 


- Mirócles Veras, divide a sua agenda de trabalho, em atividades por todo o Brasil, mas está sempre em circulada pelo litoral piauiense, para conferir as atividades da Maternidade Marques Basto. Ele é o diretor administrativo da importante entidade de saúde. 


O executivo parnaibano, Mirócles Veras, presidente da CMB. 


Mais uma importante reunião virtual, com autoridades e representantes da saúde. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário