Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2021

NÍVER

 - Ainda em tempo de parabenizar a acadêmica e poetisa, senhora Lígia Ferraz, uma das mulheres mais elegante de nossa sociedade. Ela celebrou data, na segundinha, dia 9 de agosto, recebendo os parabéns de seus filhos, netos e os amigos da sociedade parnaibana, pelas redes sociais. 


- Em tempos de pandemia, Dona Lígia Ferraz ainda está de isolamento social, mas já está vacinada e protegida, aos cuidados de seu filho, o jornalista Tarso Ferraz, que reside com ela, no centro histórico da cidade. Dona Lígia é uma expoente de nossa cultura, com produções literárias, poemas, hinos e aquela sua simpatia de sempre. Ela faz parte da Academia Parnaibana de Letras e do clube do Talento. 


- A poetisa é natural da cidade de Oeiras, sul do estado, mas adotou Parnaíba como seu lar, criando a sua família e fazendo muitas amizades, há várias décadas. Dona Lígia é uma fervorosa católica da cidade, adorava prestigiar as missas da Catedral de Nossa da Graça, mas por enquanto, ela vai aguardar um pouquinho mais, para voltar as suas atividades presenciais. 


A acadêmica e poetisa, senhora Lígia Ferraz, apagando velinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário