Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

CASAMARCOQUEIRO

 - A elegante Régia Almendra, diretora administrativa da Clínica Dr. João Silva Filho, é conhecida na sociedade parnaibana, pelo seu bom gosto e "finess". Uma colunável viajada, já visitou vários países, morou em Miami, nos Estados Unidos da América, e por onde anda, sempre está em sintonia com o melhor da decoração, culinária e cultura local.


- E com todo esse "know - how", Régia Almendra está lançando no turismo parnaibano, a mais nova maneira de hospedagem para temporadas de mar e sol, com uma mansão na bela praia do Coqueiro. Régia já tem uma mansão à beira-mar, e com o seu "feeling" para negócios, ela viu que a nossa orla está com uma nova proposta de turismo, para pessoas de "star quality", um turismo requintado que vai proporcionar novos rumos para a nossa cidade. 


- A mansão "Casamarcoqueiro", de Régia, fica localizada em uma extensa área verde à beira-mar, com uma vista espetacular do mar do Coqueiro. A casa possui 7 quartos, sendo 5 suítes, com um amplo jardim, piscina e área de lazer com fogo de chão, para momentos inesquecíveis com a família e amigos. A mansão está equipada com câmeras de segurança, garantindo tranquilidade em suas temporadas. Contatos no Instagram da mansão. 


A elegante Régia Almendra, lançando tendências no turismo VIP do litoral. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário