Páginas

domingo, 8 de agosto de 2021

OS PAIS VIPS

 - Uma cidade que segue as suas tradições, a nossa bela cidade de Parnaíba está repleta de bons e dedicados pais, que estão desde cedinho, do domingão, recebendo as homenagens de seus filhos e amadas, e cada com a sua particularidade, mas a principal delas, é o amor!


- Então vamos acompanhar o embalo da festividade e destacar nas páginas do BLOG CARNEIRO JR, os Pais que estão em evidência em nossa sociedade. Agora é só felicidades! 


CARLSOM PESSOA 


- O papai vereador e presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlsom Pessoa, é um amigo de todas as horas, para com seus filhos, João Pedro e Lívia, ao lado de sua amada Mônica Karine. Carlsom é um pai brincalhão, criando aquele clima de descontração, mas sem esquecer os momentos sérios, orientando e dando conselhos a eles, criando uma parceria e cumplicidade que fortalecem os laços familiares. 


- Com uma concorrida agenda política na cidade de Parnaíba, Carlsom tira aqueles momentos livres para ficar bem juntinho de sua família, em especial na companhia dos filhos, onde promovem churrascos e caranguejadas em seu sítio, na Lagoa do Portinho, apreciando a bela natureza da região. 


- Para Mônica, Carlsom é: 

"É AMIGO DE TODAS AS HORAS, QUE ESTIMULA UMA PARCERIA ENTRE SEUS FILHOS, ATRAVÉS DE MUITO AMOR E CUMPLICIDADE". 


O papai vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine e os filhos, João Pedro e Lívia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário