Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

AS COLUNISTAS SOCIAIS SUPER PODEROSAS

 - O colunismo social brasileiro está de cara nova! Com o advento da era da internet, o antes de fotos analógicas e jornais impressos, agora se transformou em um piscar de olhos. Com uma simples tecla, você confere oque acontece pelo mundo, bem rapidinho, na palma de sua mão. 


- A nostalgia de ir às bancas, de comprar o seu bom e velho jornal, agora mudou! E nós tivemos que nos adaptar para a nova fronteira do colunismos virtual. E os nossos talentosos artistas sociais, os colunistas sociais, profissionais tão bem cotados para transformar em palavras todo o glamour dos eventos e companhia, entraram de vez na era tecnológica. 


- E acompanhando a evolução do colunismo social brasileiro, as colunistas Aninha Monteiro e Jaciara Barros, estão empenhadas em dá mais credibilidade a classe, com a direção da nova FEBRACCOS, a Federação Brasileira dos Comunicadores e Colunistas Sociais, com uma nova roupagem e integração dos profissionais de todo o Brasil. 


- A colunista social Aninha Monteiro é um sumidade na mídia social. Uma verdadeira "locomotiva"  da mídia social de Maceió, Alagoas, mas que ganhou os trilhos da sociedade brasileira, com seu brilho próprio e todo o charme da mulher nordestina. Querida por onde anda, Aninha, agora está na missão de alavancar ainda mais, a FEBRACCOS, com um trabalho que já começa a repercutir pelos cantos do Brasil, pelo profissionalismo e amor à nossa profissão. A sua proposta de unir os melhores colunistas do Brasil, ganhou forma e força, e agora uma nova era está por vir! 


- A colunista social Jaciara Barros, de Palmas, Tocantins, é um dos grandes nomes do colunismo social do Norte e Centro-Oeste brasileiros. Uma personalidade focada, que busca seus ideais, com muito talento e paixão ao seu trabalho. A primeira colunista social a ter uma coluna virtual, no estado de Tocantins, Jaciara sempre esteve a frente do seu tempo, com destaque em premiações e trabalhos memoráveis. E agora formando dupla com Aninha Monteiro, uma parceria que veio para consolidar a nossa Federação e mostrar toda a nossa força e potencial. E que venha a Assembleia virtual!


A colunista social, Aninha Monteiro, presidente da FEBRACCOS. 

A colunista social Jaciara Barros, presidente Executiva da FEBRACCOS. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário