Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

MODA

 - O mundinho "fashion" do litoral, está em plena agitação, com mais novidades e ofertas da loja do Armazém Paraíba, da Avenida Presidente Vargas, a maior loja de departamentos do litoral piauiense, local das melhores marcas da cidade, com uma estrutura de primeiro mundo e aquele atendimento VIP.


- E para incrementar ainda mais o departamento de moda do Paraíba, está em circulada pela city, o "gato" Arleson Rodrigues Santos, que é Supervisor Regional de Moda, e está sempre em circulada por várias cidades dos estados do Piauí e Maranhão. Arleson estava com a equipe do departamento de moda, do Paraíba da Presidente Vargas, dando dicas e orientações e conferindo o sucesso de vendas do departamento na city. 


- Os profissionais do Paraíba, são bastante simpáticos e muito dedicados com seu trabalho, uma característica marcante da empresa, que prima pela perfeita harmonia de seus colaboradores com clientes e a população em geral. Por isso é um sucesso em qualquer lugar! 



Profissionais do Paraíba, os "gatões", Sérgio Carvalho, sub gerente e Arleson Rodrigues Santos, supervisor Regional de Moda. 

O supervisor Regional de Moda, Arleson Santos, com Johnatan Saraiva, Saulo Minami e a estilista  Hortência Araújo, do departamento de tecidos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário