Páginas

domingo, 8 de agosto de 2021

OS PAIS VIPS

 - A missão de um pai, é baseada no amor, o suporte para enfrentar os desafios da vida, e direcionar seus filhos para uma caminhada de valores e conceitos do bem. O pai é um exemplo para todos. É nele, que os seus descendentes vão se inspirar, seguir seus conselhos e formar a sua personalidade. Como é importante ser pai! 


- E na estrada da vida, sempre há um tempinho para homenagear os nossos pais. Eles merecem agora e sempre a nossa gratidão! 


RÉGIS QUEIROZ 


- O papai diretor de radiodifusão, Régis Queiroz, já faz parte da história moderna do rádio parnaibano, com as suas atividades nas principais rádios da cidade, e atualmente no comando da rádio Liderança, sempre com muita inovação. Régis é um pai super amoroso, idolatrado pelo seu filho, Arthur Queiroz, e carinhoso com a sua amada Talita. Ele acompanha a criação do seu filho, com muita fé e devoção. Régis é um fervoroso católico e coloca em cena todo o seu aprendizado, de uma família cristã, baseado nos valores de dignidade, carinho e muito amor ao próximo.


- A vida de quem trabalha na comunicação é muita corrida, mas Régis já tem aquele horário reservado para ficar na companhia de seu filho, aliás os dois são inseparáveis. Eles estão sempre juntinhos, realizando passeios, brincadeiras e viagens, uma diversão só, e com aquele carinho de pai, então, fica muito melhor ainda! 


- Para Talita, o pai Régis é: 

" DEUS ME DEU UM PRESENTE PRA TODA VIDA. UM SUPER PAI. UM SUPER PROTETOR. UM COMPANHEIRO." 


O papai Régis Queiroz com seu filho Arthur. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário