Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2021

FACULDADE

 - O conceituado médico Fares José Lima, nos preparativos para a sua volta às aulas, ministrando aulas no curso de Medicina, pela Universidade Federal do Delta, através de plataformas digitais, pois as atividades do ensino superior parnaibano, continuam sendo realizadas virtualmente. 


- O médico Fares José Lima  é um dos mais destacados de nossa medicina, com as suas atividades na clínica UNIRIM e na Santa Casa de Misericórdia, onde realiza exames de endoscopia, com os mais modernos aparelhos. Fares José já faz parte da história da medicina do litoral, com a sua participação na instalação da clínica UNIRIM, a primeira clínica especializada no tratamento de hemodiálise, amenizando o sofrimento de muita gente de várias cidades dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão. 


- A clínica UNIRIM, trouxe esperança e mais credibilidade para a nossa saúde, uma parceria dos médicos, Fares José Lima, Málaque Hadad e Patrícia Rezende, em memória, e agora atualmente conta com a participação na sociedade das médicas Joana Rita Correia e Karina Camacho. 


O médico e professor universitário Fares José Lima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário