Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

OS PAIS DO PARAÍBA

 - O Armazém Paraíba, da avenida Presidente Vargas, a maior loja de departamentos da cidade, vai ser o ponto de encontro dos papais do litoral e de amigos, filhos e esposas, que vão atrás dos presentinhos para homenagear o campeão do lar, que trava lutas diárias para manter e unir a família, com muito carinho e dedicação. 


- Os departamentos do Paraíba estão recheados de novidades para os "Papais Vips" de nossa sociedade, lá eles vão encontrar o melhor em calçados, moda, tecidos, móveis e eletrodomésticos, com as melhores marcas, e sempre com aquele atendimento que só o Paraíba sabe oferecer. Parece que o cliente faz parte da família do Armazém Paraíba! 


- Muitas novidades de celulares, e com precinhos ótimos, e aquele plano de pagamento esticadinho nos cartões de crédito. A loja do Paraíba do centro da cidade, tem uma grande estrutura, totalmente climatizada e adota todos os protocolos de segurança. E para dá mais tempinho para as suas compras, a loja do Paraíba, da Presidente Vargas, vai ficar aberta até as 14 horas de sábado, dia 7 de agosto. 


fotos: Carneiro Jr

O "papai", Antônio de Paula, gerente geral. 


O "papai", Sérgio Carvalho, sub-gerente do Paraíba. 

O "papai" Túlio, diretor de departamentos de móveis e eletrodomésticos. 

O "papai" Antônio Gabriel, diretor de departamento de calçados. 

O "papai" Saullo Minami, diretor de departamento de tecidos. 

O "papai" Graciliano Brito, diretor do departamento de moda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário