Páginas

sábado, 7 de agosto de 2021

OS PAIS VIPS

 - O pai é um amigo, irmão, companheiro, uma pessoa especial que está ao lado do filho e da amada, para fortalecer os laços familiares, dando a proteção e segurança para todos. A mãe, lógico, tem seu papel importante no lar, mas o pai, assume todos os riscos, ele representa o papel principal, para enfrentar os desafios e fluir com a sua família para o mundo. 


- E neste domingo tão especial, quando todo os olhares se voltam para aquele verdadeiro anjo-da-guarda de nossa casa, o pai, por isso ele merece todos os "mimos", neste dia carregado de emoção.


RAIMUNDO ANDRADE 


- O papai médico oftalmologista Raimundo Andrade é um cearense que virou um legítimo parnaibano, participando do desenvolvimento de nossa medicina, ao lado de sua amada, a médica Wagna Andrade e dos filhos, Larissa e Lucas. Raimundo Andrade é uma fonte de inspiração para seus filhos. E como uma missão na família "Andrade", Larissa e Lucas seguiram os passos de seu pai, e ingressaram na medicina, com o mesmo empenho do veterano médico. 


- A vida de médico é corrida, mas o médico Raimundo Andrade, sempre encontrou um tempinho para os filhos. Ele participou e participa de grandes momentos na vida deles, especialmente nos inesquecíveis passeios em família, viajando pelo Brasil ou prestigiando a boa  culinária da orla parnaibana. 


- Para a filha Larissa, o seu pai é: 

" AS PALAVRAS INSPIRAM, MAS OS EXEMPLOS ARRASTAM: DE TODAS AS INCONTÁVEIS LIÇÕES QUE APRENDEMOS COM O NOSSO PAI, AS MAIS VALIOSAS DISPENSAM PALAVRAS!"


O papai médico Raimundo Andrade com seu filho, o também médico Lucas, representando Larissa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário