Páginas

domingo, 22 de agosto de 2021

A ETERNA LADY

 - Os parabéns especiais em pleno domingão, dia 22 de agosto, de muito sol e céu azul, vai para a eterna lady Celeste Veras, um dos ícones da sociedade parnaibana, que está recebendo homenagens e parabéns deste sábado, de seus filhos, Christianne, Edgard Jr e Mirócles Veras, de seus netos e dos amigos da sociedade parnaibana. 


- A cearense, Dona Celeste Véras, da cidade de Sobral, adotou Parnaíba como seu lar, criando fortes laços de amizades e muito amor a terrinha, inclusive ela foi homenageada com o título de cidadã parnaibana. Ao lado do seu amado, o médico Edgard Véras, em memória, ela formou uma bela família parnaibana, e fez parte do desenvolvimento de nossa saúde, com as atividades da Sociedade de Proteção á Maternidade e a infância de Parnaíba, na maternidade Marques Basto. 


- A eterna lady está passando o final de semana de seu níver, em sua bela casa de praia, no Coqueiro, ao lado dos filhos, Christianne Darcy e Edgard Jr,  recebendo todos os mimos de sua família, uma forma de agradecer a dedicação e o amor que D. Celeste tem, para com seus filhos e netos. 


Muitas homenagens a eterna lady, Dona Celeste Veras,  na companhia de sua filha, Christianne, seu genro, Samuel Darcy, e os netos, Samuel e Edgard Darcy, na praia do Coqueiro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário