Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

BSB

 - O executivo parnaibano, Mirócles Veras, presidente nacional da Confederação de Santas Casas de Misericórdias, Hospitais e Entidades Filantrópicas, esteve em circulada pela capital federal, Brasília, onde participou da solenidade de posse do senador piauiense, Ciro Nogueira, que assumiu o cargo de Ministro Chefe da Casa Civil, um dos cargos mais disputados no governo Federal. 


- O parnaibano Mirócles Veras é o diretor administrativo da Maternidade Marques Basto, e agora com um cargo burocrático nacional, ele está conciliando a sua movimentada agenda, com viagens por todo o Brasil, e circuladas pelo litoral piauiense, acompanhando a evolução da Maternidade Marques Basto, na saúde da região norte do estado. 


- Na capital Federal, Mirócles sempre participa de reuniões e encontros com autoridades, para o debate e a discussão de projetos e incentivos as entidades filantrópicas de todo o Brasil, inclusive ele está empenhado em colaborar para a consolidação do SUS e suas ações no território brasileiro, sob um novo formato. 


O executivo parnaibano, Mirócles Veras, presidente da CMB, na companhia do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na posse do senador Ciro Nogueira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário