Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

NÍVER

 - Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, na quarta-feira, dia 4 de agosto, vai para a grande professora, a querida D. Zélia Mourão, que está recebendo o carinho de sua família, os filhos Márcio e José Neto,  e dos amigos da sociedade parnaibana, por mais uma data celebrada. 


- A senhora Zélia Mourão, é um dos grandes nomes da educação infantil do litoral, com anos de dedicação ao seu trabalho, ela tem seu nome ligado ao ensino do SESI, uma das referências. Muita gente na cidade, profissionais de sucesso na atualidade, devem a sua formação educacional, através do trabalho de D. Zélia Mourão.


- Dona Zélia Mourão é muito querida pelas amigas, e por este colunista de vocês, já tive o prazer de trabalhar ao seu lado, e foi só energias positivas e muita animação. Ela é uma fervorosa Católica de nossa sociedade, participando de grupos de orações e devota de Nossa Senhora. Dona Zélia faz parte do Clube do Talento, um clube social que reúne as senhoras da melhor idade da cidade, que promovem muita confraternizações, atividades culturais e de lazer. Por conta da pandemia, as atividades presenciais do clube, estão suspensas temporariamente. Mas breve, elas irão retornar aos encontros, muito em breve! 


foto: Carneiro Jr 

A professora, Dona Zélia Mourão, recebendo o carinho de sua nora, a advogada Rosângela Mourão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário