Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

DF

 - O executivo parnaibano Mirócles Veras, presidente Nacional da Confederação de Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas, em temporada por Brasília, distrito Federal, participando de importantes reuniões, com autoridades e profissionais da área, em busca de apoio e consolidação de projetos em prol de recursos de auxílios às Santas Casas de Misericórdias e Hospitais Filantrópicos.  


- O executivo parnaibano, esteve em audiência com o ministro Chefe da Casa Civil, o senador piauiense, Ciro Nogueira, que prontamente atendeu a solicitação de Mirócles Veras, que levou ao ministro a lembrança da medida provisória, editada pelo presidente Jair Bolsonaro, que vai adquirir recursos extraordinários para às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos. 


- Mirócles participou da audiência ao lado do diretor geral da CMB, Mário Cézar Bernardes. Ainda em Brasília, o presidente da CMB, Mirócles, participou de reuniões no Ministério da Saúde, levando mais uma vez a solicitação do empenho do Ministério para a aprovação da Medida Provisória, que garantirá mais recursos para as santas casas e hospitais filantrópicos de todo o Brasil. Mirócles lembrou, também, do projeto de Lei do senador José Serra, que pede que os recursos e repasses aos prestadores de serviços no âmbito do SUS, aconteçam na sua integralidade. 


O presidente da CMB, o executivo parnaibano, Mirócles Veras com o Ministro da Casa Civil, o senador piauiense, Ciro Nogueira. 

O presidente da CMB, Mirócles Veras com o diretor Geral da CMB, Márcio Cézar Bernardes, na companhia do assessor Especial do Ministério da Saúde, Daniel Pereira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário