Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2021

NOVO ESCRITÓRIO

 - Os advogados Márcio Mourão e Rosângela da Silva Mourão, realizando atendimentos e consultas em seu mais novo escritório, muito bem localizado na rua Prudente de Morais, no tranquilo bairro Campos, com uma sede que foi intitulada de Prédio Deodato Pereira da Silva, em homenagem ao pai de Rosângela, em memória. 


- O escritório de advocacia Mourão&Mourão, advocacia especializada, tem a atuação dos ótimos advogados, Márcio, Rosângela e Saul Mourão, uma parceria que veio para inovar a advocacia parnaibana, e já com atividades, bastante conhecidas nos tribunais de justiça. Márcio é conhecido por ser um dos maiores criminalista do estado, e Rosângela tem toda a experiência em ações previdenciárias. 


- O escritório Mourão&Mourão, aplica uma advocacia moderna, humanizada comprometida com os valores éticos e regulamentares da profissão. O escritório é conceituado em ações criminais, com atuações em macroprocessos, de alta complexidade e com multiplicidade de réus, além de ações previdenciárias e cíveis. 


foto: Carneiro Jr 

Os advogados Rosângela e Márcio Mourão. 


Um comentário: