Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

HOME

 - A super lady Francisca Santos em fase de reforma de sua bela residência, que fica localizada na tradicional Avenida Presidente Vargas, centro histórico da cidade. A conhecida residência faz parte da história da sociedade parnaibana, onde foi cenários de encontros das ladies e de celebrações de nivers. 


- Francisca aproveitou o período de controle da pandemia no litoral, para realizar um "up-grade" em sua residência, que em tempos de glamour, Francisca promovia encontros em seu terraço suspenso, que dá uma ótima visão da centenária Avenida Presidente Vargas. Uma época de tranquilidade, sem muita violência e sem a tão falada pandemia, período em que os parnaibanos podiam realizar "petit-comités", sem nenhuma ameaça. 


- A super lady está retornando a sua rotina gradualmente, depois de um período de isolamento social, mas ainda está com todos os cuidados e protocolos. Ela está voltando aos poucos a sua agenda social, prestigiando alguns eventos, mas sem aglomerações. Francisca faz parte do Clube das Ladies, do Lions Clube e do IGAPA. 


A super lady, Francisca Santos, nova decoração de sua residência. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário