Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

MARINHA

 - A SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, realizou entre os dias 16 a 19 de agosto, na sede da Capitania dos Portos do estado do Piauí, em Parnaíba e  no SESC Caixeiral, o Encontro de Capitães dos Portos, de todo o Brasil, reunindo autoridades da Marinha em nossa terrinha, para uma extensa programação de solenidades e festividades. 


- O importante encontro teve vários momentos de confraternização, paradinhas para almoços e coqueteis, onde as autoridades se integravam com os colunáveis de nossa sociedade, que fazem parte da SOAMAR. A lista de convidados, que foram escolhidos para a agenda oficial, obedeceu todos os protocolos de saúde, com número reduzido de participantes. 


-  E com o término da agenda oficial do Encontro, foi realizado na quinta-feira, dia 19 de agosto, um almoço no restaurante Chalana, do La Barca, na Avenida Beira-rio, reunindo as autoridades da Marinha  e sócios da SOAMAR, o presidente João Paulino Soares e integrantes da entidade. E dentre as presenças participantes do encontro, cita-se a participação da Soamarina, Jaqueline Freitas Diniz. Ex-presidente da SOAMAR, e atualmente Conselheira e o ocupa o cargo de 1 º Secretária da entidade. 


O Comandante da Marinha do Brasil, o Almirante de Esquadra, Almir Garnier Santos, na companhia de Jaqueline Freitas Diniz, 1º Secretária da SOAMAR. 

O vice-Almirante, Valter Vitavicius Filho, Comandante do 4º Distrito Naval, com a soamarina, Jaqueline Freitas Diniz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário