Páginas

sábado, 28 de agosto de 2021

MEIO - AMBIENTE

 - Uma importante secretaria da administração do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, está sob nova direção. Tomou posse na sexta-feira, dia 27 de agosto, o jovem Renan Benício, como o novo secretário de Meio - Ambiente do município. A solenidade de posse foi realizada no gabinete do prefeito, em sua residência. 


- A secretaria do Meio-Ambiente é uma parte fundamental na administração municipal, ainda mais agora, em tempos de luta pela preservação do meio-ambiente e a proteção ao nosso rico ecossistema. Parnaíba e sua região, é a porta de entrada do Delta do Parnaíba, um grande santuário ecológico, além de suas praias, rios, lagoas e fauna, que fazem de nossa cidade, um verdadeiro paraíso ecológico. 


- A escolha de um jovem para a pasta, reflete a posição do Prefeito Mão Santa, em colocar em evidência o profissionalismo dos jovens da cidade, que acompanham a evolução de nossa sociedade, em tempo real, com a era da internet, e estão focados no bem estar da população e do mundo em geral. 



O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa. 

Na solenidade de posse, o prefeito Mão Santa com o novo secretário do Meio-Ambiente, Renan Benício e Gerivaldo Benício, pai de Renan. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário