Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

OUTUBRO ROSA

 - A diretoria da Clínica Dr. João Silva Filho, já está nos preparativos para a grande Campanha de Saúde, do Outubro Rosa, onde todo o país se mobiliza para a conscientização, prevenção e o combate ao câncer de mama, que aflige milhares de mulheres, todo ano, no país. 


- Por isso, a diretora administrativa da clínica, Régia Almendra e sua equipe, já estão organizando a programação especial para essa data, que simboliza todo o trabalho da Clínica Dr. João Silva Filho, na saúde da mulher parnaibana e de pacientes de várias cidades dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão, que utilizam a clínica para exames preventivos e tratamento da temida doença. 


- A programação vai se basear no esporte, no lazer e na geração saúde, com a realização de uma mini-maratona, pelas ruas da cidade, com um percurso de 5km, motivando mulheres e apreciadores de corrida, a fazerem parte desta frente, que tem como objetivo de alertar as mulheres de toda a região. 


foto: Carneiro Jr 

A família "Almendra", o tabelião Oswaldo Almendra e sua amada Régia, com os filhos médicos, Thiago, Oswaldo Neto e Luíza, e as noras, Karen e Raquel, unida em prol da saúde da mulher parnaibana.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário