Páginas

domingo, 8 de agosto de 2021

OS PAIS VIPS

 - Um dia abençoado por Deus, e por toda a natureza! O domingão lindo, de sol e céu azul no litoral, transmitindo alegria e muita vibração, as positivas, óbvio, para celebrar e homenagear os nossos papais. Está na hora de preparar algo especial para os nossos protetores do lar, que vivem para se dedicar e criar a família. 


- E o BLOG CARNEIR JR, entra em cena, para destacar os famosos pais de nossa sociedade. Uma lembrança especial para representar todos os pais do litoral. 


ADEMIR BRITO 


- O funcionário público federal, Ademir Brito, é um pai super atencioso e correto em suas ações, e soube criar com muito zelo os seus dois filhos, Breno e Dante, na companhia de sua amada Dilma Ponte de Brito. Um pai que tem uma forte amizade com seus filhos, quase um time de confiança, dedicação e atenção para os fatos da vida, direcionando-os sempre para o bom caminho, e eis que o resultado, formou dois homens de família e 


- O papai Ademir tem uma agenda de trabalho e social, bastante movimentada, mas isso, não impediu de sua presença ao lado dos filhos, com aquele programa especial, de assistir a um simples jogo de futebol, ou programar viagens pelo Brasil, em especial pelo litoral, quando os filhos, visitam sua terra natal. 


- Para Dilma Ponte, o pai Ademir é: 

"MUITO DEDICADO AOS FILHOS, COMPANHEIRO, A MOLA MESTRA DO LAR, TEM UM JEITO DELICADO DE TRATAR OS FILHOS, TORNADO A FAMÍLIA UNIDA, GRAÇAS AO AMOR E DEDICAÇÃO". 


O pai Ademir Brito, com sua amada Dilma Ponte e os filhos, Breno e Dante. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário