Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

NÍVER

 - Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, na segundinha, dia 2 de agosto, vai para a charmosa advogada Simone Fortes, que recebeu o carinho de seu amado, o advogado Hugo Vaz, de suas filhas, Isabele e Gabriele, e de amigos da capital do estado e do litoral. 


- Simone está em temporada de descanso no litoral piauiense, e foi homenageada com uma surpresinha, em plena casa de praia no Coqueiro, só na companhia de suas filhas, netos, genros e de seu amado. A nobre advogada mora e trabalha na capital do estado, Teresina, mas tem fortes ligações com o litoral piauiense. 


- Simone está sempre em circulada pelo litoral piauiense, onde ela já morou e foi a primeira Dama da Cidade. Uma personalidade ligada a geração saúde, Simone divulga sempre em suas redes sociais, complementos alimentares e os "looks" da boutique "Letresse", de propriedade de sua filha, Gabriele, que é consultora de moda em Teresina. 


A advogada Simone Fortes, apagando velinhas na praia do Coqueiro. 

Simone recebendo o carinho de seu amado, Hugo Vaz, das filhas, Isabele e Gabriele, dos genros Igor e David Soares, de sua irmã, Inês e de seus netinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário