Páginas

domingo, 8 de agosto de 2021

OS PAIS VIPS

 - O pai é aquela pessoa que serve de suporte e sustentáculo para seus filhos. Ele carrega uma árdua missão de ser sempre forte e firme, porque a figura paterna tem essa característica marcante, de mostrar a todos que é uma fortaleza.


- Uma fortaleza que tem em sua base, sólida, um amor incondicional aos filhos, ensinando-os a vencer os obstáculos, a serem pessoas do bem, a tentar transformar um mundo, em um local melhor para se viver. 


DONIZETE SOARES 


- O empresário papai Donizete Soares, da cidade de São Raimundo, sul do estado, adotou Parnaíba como seu lar, ao lado de sua amada, Ana Bona, e daqui ele orienta os seus filhos, Danielle e Gabriel, em suas missões de vida. Donizete é um pai super tranquilo, aquele paizão legal, que supera qualquer problema, sem muitos alardes, ele personifica a paciência. 


- E como um papai dedicado, mesmo que hoje em dia, os seus filhos já são crescidos e todos independentes, Donizete ainda permanece na vida deles, especialmente quando todos se juntam e vão curtir momentos de descontração em passeios, vida-noturna e momentos bem família em casa. E não pode faltar aquele conselho! 


- Para Ana Bona, Donizete é: 

" É UM PAI PRESENTE E AMIGO EM TODOS OS MOMENTOS, SEMPRE ALEGRE E PACIENTE, PRONTO PARA OUVIR E APOIAR AS ESCOLHAS DOS FILHOS E SEMPRE QUANDO ESTÃO JUNTOS, É FESTA!"


O papai empresário Donizete Soares com seu filho, Gabriel, representando Danielle, e sua amada Ana Bona. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário