Páginas

sábado, 7 de agosto de 2021

OS PAIS VIPS

 - Mais uma data festiva do nosso calendário, que serve de palco para homenagear as figuras paternas pela nossa cidade e pelo Brasil. O segundo domingo do mês de agosto, é um dia especial para muita gente, que aproveita para agradecer toda a dedicação que os pais tem com os filhos, a esposa e à família. 


- E o BLOG CARNEIRO JR, não poderia ficar de fora dessa bonita homenagem, e abre espaço para mais uma lista VIP de nossa sociedade, com os nomes em destaque dos "PAPAIS", que são personificados como símbolos dos lares parnaibanos, representando todos os papais do litoral, que a cada dia, 


- Com vocês os PAIS VIPS! 


OSWALDO ALMENDRA NETO 


- O jovem médico radiologista e papai, Oswaldo Almendra Neto, representa e muito bem, a nova geração dos PAIS VIPS de nossa sociedade, com a sua linda família, a amada, Raquel, e os filhos Rebecca, Olívia e Oswaldo. Oswaldo Neto é um dedicado médico de nossa cidade, com trabalhos na clínica Dr. João Silva Filho, fazendo parte de uma grande equipe de profissionais, que amenizam o sofrimento de muita gente na região.


- O papai médico Oswaldo Neto, quando arranja um tempinho de sua movimentada agenda de trabalho, adora curtir momentos com seus filhos, em encontros bem família, especialmente na companhia de seus pais, Régia e Oswaldo Almendra, em casa de praia no Coqueiro e a casa de veraneio, na serra cearense. Oswaldo é conhecido por ser o mais engraçado da família e ter um coração enorme! 


- Para Raquel, o papai Oswaldo Neto é: 

" A ÚNICA COISA MELHOR QUE TER OSWALDO COMO MARIDO, É TÊ-LO COMO PAI DOS MEUS FILHOS". 

O papai médico Oswaldo Neto, com os filhos, Oswaldo e Rebecca. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário