Páginas

sábado, 7 de agosto de 2021

OS PAIS VIPS

 - Os tradicionais lares parnaibanos estão em festa, com a celebração de homenagem ao Dia dos Pais. O domingão é marcado para parabenizar e agradecer aos nossos papais, que passam uma vida para manter, unir e consolidar a família em uma sociedade. A luta é grande! 


- E nesta lista VIP de papais da alta sociedade parnaibana, vamos exemplificar pais de diferentes personalidades, mas onde todos tem algo em comum: que é o amor à família, e isso está presente em todas as classes sociais! 


ISRAEL NUNES CORREIA 


- O acadêmico, professor universitário e rotariano Israel Nunes Correia, transmitiu aos seus filhos toda uma bagagem cultural, com muito amor à família, para à sua amada Socorrinha e os filhos, Renan, Fábio e Victor. Israel, como todo o pai, tem seus momentos de alegria e desafios, mas o carinho e dedicação superam qualquer obstáculo. O pai Israel esteve presente nos momentos mais marcantes, e ainda está, mesmo que seus filhos, atualmente, sigam as suas próprias vidas. 


- Israel tem uma movimentada agenda social, com compromissos burocráticos e eventos, mas ele sempre tem aquele tempinho para ficar com os seus filhos, e quando estão juntos, ele faz aquele programa típico de pai com filhos: assistir jogo de futebol, ir à praia, assistir um bom filme, viajar e prestigiar os bons restaurantes da cidade. 


- Para Socorrinha, o Pai Vip Israel é: 

"COM A SUA MISSÃO DE PAI JÁ CUMPRIDA, AGORA CURTE O NETO DAVI. OS FILHOS FÁBIO, VICTOR E RENAN, NÃO PERDERAM SEUS LUGARES NO CORAÇÃO DO PAI QUERIDO, QUE SEMPRE FOI AMIGO E PRESENTE QUANDO NECESSÁRIO".

 

O Papai intelectual,  Israel Nunes Correia, com a sua amada Socorrinha e os filhos, Victor, Renan e Fábio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário