Páginas

domingo, 8 de agosto de 2021

OS PAIS VIPS

 - O carinho dos filhos e de suas amadas, para os papais de nossa sociedade, é de emocionar. Em vários lares parnaibanos, estão sendo realizados no domingão, muitas homenagens, abraços e confraternização. Um dia feliz para ficar para a história, especialmente nos dias de hoje, onde estamos passando por momentos difíceis. 


- E chegou a hora para celebrar com muita alegria, sim, porque a vida é bela! Ainda tendo do seu lado, um companheiro, amigo e pai, uma palavra forte que resume todo o amor a uma família! 


FRANCISCO DE ASSIS MORAES SOUZA 


- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, simboliza todo o amor de uma pai para à sua família. Ele está sempre falando e valorizando os laços familiares, um eterno apaixonado pela sua amada, Adalgisa Carvalho e pelos seus filhos, Daniele, Cassandra, Gracinha e Francisco Moraes Souza Jr. Mão Santa é um dos políticos mais consagrados do estado, mas ele tem aquela simplicidade do bom e tradicional parnaibano, terra que ele tanta ama e admira. 


- O prefeito Mão Santa tem todos os seus filhos adultos e criados, cada um com sucesso em suas trajetórias de vida, mas ele ainda é aquele paizão! Em suas horas livres, Mão Santa adora ficar com sua família, em especial em sua casa de praia no Coqueiro, onde a união e confraternização são temas constantes. 


- O prefeito Mão Santa fala aos Pais de toda a cidade: 

" UM PAI TEM A SABEDORIA DE UM MESTRE E A SERENIDADE DE UM AMIGO"


O Prefeito Mão Santa com a sua amada Adalgisa Carvalho, as filhas Cassandra e Gracinha, representando Francisco Jr e Daniele, e os netos Adalgisinha e João 


Um comentário: