Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2021

BUSINESS

 - A empresária Jane Broder, da Construtora Roberto Broder Construções, em circulada pelo nosso litoral, para tratar de assuntos relacionados ao seu grande empreendimento Morena Broder Park, um exclusivo condomínio fechado, de alto padrão, que vai ser construído próximo ao Assaí Atacadista, na entrada da cidade, com mais uma marca de qualidade de Roberto Broder, um dos ícones da engenharia piauiense. 


- Jane vai dá continuidade aos projetos de seu amado, o engenheiro Roberto Broder, em memória, que fez história na engenharia e construção do litoral, com grandes empreendimentos, destacando o Broder Ville, que já se transformou em uma verdadeira pequena cidade, atraindo muitos investimentos para a região.  


-  O novo empreendimento da Construtora Roberto Broder, tem a parceria com a conceituada construtora Macêdo Fortes, da capital do estado, Teresina. Jane está na cidade, na companhia da jovem engenheira Maria Clara, que fará parte do projeto, com seu talento jovem e valorizando o trabalho da mulher piauiense. Os preparativos já começaram! 


foto: Carneiro Jr 

A empresária Jane Broder com a engenheira Maria Clara. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário